Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just a normal day

Photography | Travel | Lifestyle

09 de Fevereiro, 2022

Para onde ia eu hoje?

Ana Filipa

Num mundo ideal, onde pudéssemos largar tudo e ir viajar, sem restrições, hoje iria até Amesterdão. Foi uma viagem que gostei muito de fazer. A cidade é alegre, mesmo com os dias cinzentos e de chuva que lá fazem. 

Fizemos a cidade sempre a pé e até se fez bem (também ficámos num hotel mesmo no centro, o que facilitou). Aproveitámos o primeiro dia que lá chegámos para fazer o cruzeiro nos canais, pois até estava um bocadinho de sol ☀️.

No segundo dia, chovia a potes, mas mesmo assim, fomos a pé até à praça dos museus, onde visitámos o museu do Van Gogh. Este foi o único que escolhi para visitar, pois também tínhamos apenas 3 dias para explorar a cidade.

Amesterdão tem bons parques e o que visitámos foi Vondelpark. Estava a chover, mas não deixou de ser um bom passeio. Também visitámos o Madame Tussauds e tenho a dizer que achei a qualidade das figuras de cera bem superior ao de Londres. 

No nosso itinerário, não poderia faltar visitar a casa de Anne Frank, mas antes, lanchámos na casa de panquecas lá perto. Comemos um crepe de maçã e canela e bebemos chocolate quente. Os donos eram portugueses e foram super amáveis.

Tirámos um dia da nossa estadia para sair de Amesterdão e ir visitar os moinhos de Zaanse Schans. Lá chegar foi fácil, apanhamos um autocarro directo a partir do centro de Amesterdão.

E aqui fica muito resumidamente a minha passagem por Amesterdão. Ia já hoje outra vez ✈️

79172225-804E-4025-BF94-4A58AAC4464E.png

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.